Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

SENAI abre inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem industrial em Pará de Minas

Highslide JS

O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial abriu inscrições para cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial para jovens de até 23 anos. O candidato interessado deverá ser submetido a um processo seletivo que irá contar com provas de português e matemática. 

Os cursos gratuitos são de Aprendizagem Industrial em Instalação Elétrica Predial e Aprendizagem Industrial em Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica e terão duração de um ano e serão ministrados no período da tarde, como explica a pedagoga do SENAI, Gislene Fátima Pereira Vasconcelos:

Para se submeter ao processo seletivo, os candidatos deverão pagar uma taxa de R$40,00. Mas, Gislene Fátima lembra que esses cursos do SENAI são totalmente isentos de pagamento de mensalidades. 

O SENAI também irá oferecer para a população de Pará de Minas o curso técnico em Eletromecânica, que será ministrado em dois períodos, à tarde e à noite. O curso terá duração de 1 ano e 6 meses e será presencial na unidade do SENAI em Pará de Minas, começando já no início de 2021.

Marcos Vinícius de Sousa, supervisor técnico do SENAI, ressalta que o curso em Eletromecânica para o período da tarde está com um valor promocional para Pará de Minas. Ele também destaca o curso técnico que funcionará no período noturno. 

Outras informações sobre os cursos oferecidos pelo SENAI estão disponíveis pelo telefone 3232-4200 ou pelo site www.senaimg.com.br.

Fotos: Elis Tavares/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis