Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pio Canedo abre procedimento interno para apurar situação da professora que tentar entrou no presídio com vários objetos

Highslide JS

A direção da Penitenciária Pio Canedo abriu um procedimento interno para apurar mais detalhes sobre a prisão de uma professora que tentou entrar no presídio com celulares, dinheiro e outros materiais para os detentos.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública, o caso aconteceu na última sexta-feira, dia 17. 

A mulher é professora da Escola Estadual Agmar Gomes do Couto, que funciona nas dependências do complexo penitenciário, e já vinha sendo monitorada pelo setor de inteligência do presídio.

Ela foi presa em flagrante ao tentar entrar na unidade com sete aparelhos de celular, sete carregadores, cinco fones de ouvido, dez chips e duas porções de massa epóxi – que é um adesivo mais resistente para colagens e vedações rígidas, como revestimentos e reparos em tubulações, tanques, isolamento elétrico em emendas, entre outros. 

A professora, que não teve a identidade revelada, também tentou entrar no presídio com R$ 793 em dinheiro de origem ilícita. Ela foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis. 

Foto Ilustrativa: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis