Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem suspeito de estupro, perseguição, violência psicológica e importunação sexual é indiciado em Divinópolis

Highslide JS

Um homem de 38 anos, suspeito dos crimes de estupro, perseguição (stalking), violência psicológica e importunação sexual, foi indiciado em Divinópolis. O inquérito foi concluído pela Polícia Civil na quarta-feira (12). A vítima é uma mulher  de 60 anos. O suspeito está preso desde o último dia 6.

Segundo a delegada Francielly Sifuentes, o suspeito mora no mesmo bairro que a vítima e se aproveitou do feriado de 1º de junho - aniversário da cidade - e da baixa movimentação nas ruas para o crime. Ele foi ao estabelecimento comercial da vítima e, armado com uma faca, a obrigou a manter relações sexuais contra a sua vontade.

Ainda conforme a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), após o crime, o investigado continuou rondando o estabelecimento da vítima. Dez dias depois, ele a insultou e a ameaçou de morte, sendo testemunhado por um vizinho.

Com base nas informações colhidas pela equipe, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito ao Judiciário, que expediu o mandado temporário no dia 6 de julho, quando ele foi localizado pela Polícia Militar (PM). O investigado foi indiciado e se encontra no sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis