Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fim de semana de chuva na região: algumas cidades podem enfrentar temporais

Highslide JS

Nesses últimos dias os termômetros têm registrado temperaturas máximas que ficam entre 25ºC e 35ºC em vários momentos. Apesar disso, as chuvas se tornaram constantes e surpreenderam muitos moradores da região que se enganam com o calorão e deixam os guarda-chuvas em casa.

Já para este fim de semana, os termômetros em Pará de Minas terão mínimas de 19ºC e máximas de 30ºC. A junção de calor e alta umidade vai gerar zonas de instabilidade que causam chuvas tanto hoje como amanhã. Há possibilidade de temporais com rajadas de vento e raios.

Condições das estradas

E os motoristas mineiros que vão pegar estrada neste fim de semana devem ficar atentos aos 48 trechos com interdições parciais e totais. Existe ainda mais de 200 pontos de atenção.

Conforme o painel divulgado pela Polícia Rodoviária, as más condições nas rodovias estaduais e federais que cortam o Estado são reflexo das chuvas. Para facilitar o tráfego, um mapa interativo é atualizado diariamente no site: Google.com/maps, com os principais pontos de interdição.

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis