Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

7º Batalhão tem novo comando em Bom Despacho

Highslide JS

Na manhã desta terça-feira (07/02), aconteceu na sede do 7º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, em Bom Despacho, a solenidade de transmissão e assunção de comando da Unidade de Execução Operacional conhecida por “Machado de Prata”, do Tenente-Coronel Renato Pinheiro Batista, para o Tenente-Coronel Luciano Antônio dos Santos que assume o 7º BPM. A cerimônia foi presidida pelo comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Coronel Wemerson Lino Pimenta. 

Após os atos solenes de transmissão e assunção do Comando, o novo Comandante, Ten Cel Luciano, discursou para o público presente, momento em que reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol dos públicos interno e externo, prezar pelo respeito ao policial militar, aos direitos humanos e pela constante busca por resultados. 

Por sua vez, o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar destacou em seu discurso: “Neste dia o Tenente Coronel Renato entrega o comando da Unidade com uma redução de 33% nos crimes violentos e 28% nos crimes de furtos, em comparação com o mês de Janeiro de 2022 e Janeiro de 2023. Importante destacar ainda a composição genuinamente bom-despachense do Comando do Sétimo Batalhão que, além do novo Comandante, a nova Subcomandante, Major Marianna, também é natural de Bom Despacho.

Tenho certeza que com essa Formação de Comando, colheremos muitos frutos positivos para a sociedade protegida pelo 7º BPM, além de termos militares altamente capacitados para a missão que conhecem bem o terreno e poderão utilizar melhor os recursos em favor da sociedade.” 
Autoridades de várias cidades que compõem a área do 7º BPM estiveram presentes no evento, além de familiares dos militares, veteranos, público em geral e profissionais de imprensa. 

Agência Regional de Comunicação Organizacional
7ªRPM/7ºBPM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis