Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura apresenta 19 veículos da frota municipal

Highslide JS

A prefeitura de Pará de Minas apresentou os novos veículos da frota municipal. Ao todo, 19 automotores foram adquiridos pelo Município e passam a fazer parte da Defesa Social e das secretarias de Saúde e de Educação, além de máquinas e implementos que foram destinados à Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. 

A cerimônia de apresentação aconteceu ontem, na praça Afonso Pena, com a exposição da maior parte dos novos bens. Em seguida, houve uma carreata com os veículos, passando pelos principais corredores da cidade.

A Defesa Social – composta pela Guarda Municipal e a Defesa Civil – foi contemplada com 10 veículos. A Guarda recebeu 2 Dusters, modelo semelhante aos utilizados pelas Polícias Civil e Militar, um carro hatch e 6 motocicletas, também do modelo igual às outras forças de segurança. Já a Defesa Civil recebeu uma caminhonete S10. 

O investimento para a aquisição foi de, aproximadamente, R$ 1,3 milhão. O prefeito Elias Diniz disse que com o incremento na frota, será possível ampliar as ações, especialmente no que diz respeito à Guarda Civil. 

Já a Secretaria de Educação recebeu duas caminhonetes, dois caminhões com carroceria e um caminhão baú. Por sua vez, a Secretaria de Saúde foi agraciada com 4 ambulâncias.

Fotos: Germano Santos, Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e ASCOM Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis