Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais uma morte na cidade causada pelo coronavírus: os testes positivos também aumentaram

Highslide JS

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde informa que Pará de Minas acaba de registrar outra morte causada pela Colvid-19. A vítima tinha 84 anos e estava hospitalizada desde o dia 4 de novembro.

Com esse registro, subiu para 24 o número de óbitos no município, desde o início da pandemia. Também subiu o número de infectados. Oito pessoas testaram positivo para a doença. O número de internações aumentou para três e os acompanhamentos domiciliares somam 28.

O surto de Covid-19 no Atlético mineiro, que infectou mais dez pessoas, serviu de novo alerta para a população em geral. A doença continua presente entre nós, exigindo prevenção e responsabilidade por parte de todos.

Os levantamentos diários feitos pela Secretaria Estadual de Saúde mostram que o número de casos continua crescendo em Minas Gerais. Ainda estamos longe de decretar o fim da pandemia e a situação pode se agravar se as medidas sanitárias forem afrouxadas.

E existe ainda outra situação de perigo. Não há evidências robustas sobre a imunidade que a pessoa passa a ter depois de contrair o vírus. Especialistas alertam para a possibilidade de reinfecção da doença, mesmo entre os pacientes que são muito saudáveis.

Foto: Secretaria Municipal de Saúde/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis