Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente suspeito de participação em assalto em Abaeté é apreendido em Pará de Minas. Mãe e filho também são detidos por resistência

Highslide JS

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira (24), na estrada de Limas, distrito de Pará de Minas. 

Contra ele, havia um Mandado de Busca e Apreensão da Justiça de Abaeté, por suspeição de sua participação em um roubo a uma loja de celulares naquela cidade, em 20 de setembro. Durante a ação, outras duas pessoas foram presas por tentarem impedir a apreensão do adolescente. 

Os militares foram até a comunidade para averiguar informações de que o referido adolescente estaria escondido em um imóvel. No local, a moradora de 41 anos passou a se opor à execução da ordem judicial, tentando impedir a ação dos policiais. 

Os militares, então, constataram que o adolescente tentava fugir por uma janela do imóvel, sendo necessário conter a autora, para que pudessem evitar a fuga do adolescente, que foi também contido e abordado. 

O filho da autora, de 20 anos, também ofereceu resistência à ação policial, sendo dominado e preso. O adolescente recebeu voz de apreensão em cumprimento ao referido Mandado, a autora e seu filho, receberam voz de prisão por resistência e desobediência, sendo todos três conduzidos à UPA 24 horas para exames médicos e depois à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis