Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemitério Santo Antônio não terá missas no Dia de Finados

Highslide JS

Pelo segundo ano consecutivo não haverá celebração de missas no Cemitério Santo Antônio no Dia de Finados, no próximo 2 de novembro. A informação foi confirmada pela prefeitura de Pará de Minas.

O motivo, mais uma vez, é a pandemia de covid-19. O Município quer evitar aglomerações de pessoas em um determinado espaço do cemitério, algo que acontece durante as celebrações religiosas em frente à capela. 

Já as visitas aos túmulos estão liberadas. O Cemitério Santo Antônio estará aberto até às 17h para receber as pessoas que vão fazer uma homenagem aos parentes falecidos. 

Funcionários trabalham no local preparando a estrutura que vai acolher os visitantes. A estimativa é que cerca de 20 mil pessoas passem pelo cemitério no Dia de Finados. 

A orientação é que as pessoas utilizem máscara e respeitem o distanciamento. Além disso, o público deve ter atenção aos vasos de flores, priorizando os que não acumulam água, e também aos caminhos do cemitério, já que ele está superlotado e com passagens reduzidas entre os túmulos.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis