Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sem protestos: motoristas de aplicativos dizem que a situação de Pará de Minas é melhor que na capital

Highslide JS

A recente manifestação dos motoristas de aplicativo em Belo Horizonte não será estendida a Pará de Minas. A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã por dois profissionais de diferentes plataformas que atuam na cidade.

Na capital mineira, cerca de 60 veículos participaram de uma carreata e buzinaço, reivindicando o reajuste das tarifas dos aplicativos, redução do Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias (ICMS) em Minas Gerais e a isenção do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Mesmo se tratando de fatores que também influenciam nos custos dos motoristas de todas as cidades, por aqui eles ainda consideram que não há motivos para manifestações. 

Cristiano Vasconcelos e Lucas Daniel conversaram com o Jornal da Manhã, revelando que o mercado, apesar de competitivo, tem dado oportunidade para todos trabalharem, com tarifas viáveis e demanda positiva.

Atualmente, seis aplicativos operam em Pará de Minas envolvendo mais de 150 profissionais. Com a vigência da onda verde e a volta dos eventos, o setor está ganhando força novamente, recuperando os impactos provocados pelos picos da pandemia de covid-19. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis