Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Irmãos são atingidos por tiros em Lagoa da Prata

Highslide JS

Dois irmãos foram atingidos por tiros na noite desta terça-feira (5) em Lagoa da Prata. Um deles, de 42 anos, foi encaminhado pela Polícia Militar (PM) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O irmão dele, de 45 anos, também foi levado para a UPA e, depois, transferido para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. Segundo a PM, câmeras de segurança de estabelecimentos na Rua Alexandre Bernardes Primo, no Centro, registraram o crime.

O criminoso aparece a pé, encapuzado, aproxima dos irmãos e atira. Em seguida, ele foge correndo no sentido da Praça Cruzeiro.Quando os militares chegaram ao local se depararam com o homem de 42 anos, em pé, ensanguentando, e dizendo que tinha sido atingido.

Ele foi levado pelos policiais para a UPA. O irmão dele, de 45 anos, estava inconsciente e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).Ele foi levado à UPA e, em seguida, à Sala Vermelha do Hospital São João de Deus.

O hospital informou ao G1 que a vítima se encontra estável e em observação. Segundo a equipe médica da UPA, os dois apresentavam ferimentos na cabeça. O autor do crime não foi encontrado.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis