Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fotografias impressas: o velho hábito está de volta na vida de muita gente

Highslide JS

Você já pensou no que aconteceria se todos os seus perfis nas redes sociais desparecessem?  Ou se o seu celular ou computador entrassem em colapso e perdessem todos os arquivos, sem chance de backup?

Além dos contatos, documentos e mensagens trocadas com os amigos e parentes, provavelmente seriam apagadas todas as fotografias que você fez ou que recebeu através dos aplicativos. 

E o problema é que não são apenas fotos, mas lembranças de momentos importantes, com grande apelo emocional, ao longo dos anos, e que por causa da tecnologia estavam todas reunidas no campo virtual. 

Na verdade já tem muita gente preocupada com isso e a consequência é a retomada do velho hábito de revelar as fotos para tê-las bem guardadas em papel. 

Quem confirma este novo comportamento dos paraminenses é o proprietário da Paracolor, Carlos Gonçalves. Segundo o empresário, com o acesso facilitado às câmeras que agora estão sempre na palma da mão, as pessoas têm fotografado muito mais. 

Os reflexos aparecem no aumento da procura pelo serviço de revelação.

Quanto ao valor cobrado na impressão das fotos em papel fotográfico, ele varia de acordo com o formato e a quantidade solicitada. As fotos em tamanho tradicional, 10x15cm, por exemplo, custam algo em torno de R$1,20. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis