Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Durante Patrulhamento em Onça de Pitangui, PM apreende arma de fogo e munições

Highslide JS

Durante patrulhamento pela rua Gustavo Capanema, no centro, a Polícia Militar de Onça de Pitangui, visualizou uma caminhonete transitando vagarosamente com o som em volume muito alto e decidiram proceder abordagem.

Quando a guarnição se aproximou do carro, os policiais perceberam que o condutor desviou o olhar e passou a dirigir mais rápido. Os militares então, deram ordem de parada ao motorista. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Em buscas pelo veículo, os militares encontraram no porta objetos do lado esquerdo, uma pistola, marca Taurus, 9mm, que estava com uma munição na câmara mais um carregador 10 munições.

Em conversa com o homem de 35 anos, ele relatou que tem posse do armamento, que é a permissão para ter uma arma, contudo, não possui o porte, que é a permissão para trazer consigo a pistola.

Ele também não portava o Certificado de Registro de Arma de Fogo, que é o documento da arma. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil pelo crime de porte ilegal de arma de fogo junto ao armamento apreendido.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis