Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Novo CMEI do Grão Pará vai atender famílias de oito bairros

Highslide JS

Considerado o maior Centro Municipal de Educação Infantil de Pará de Minas o CMEI Prefeito Raymundo Mendonça, no bairro Grão Pará, foi ampliado e reformado. A inauguração aconteceu ontem.

Entre as intervenções realizadas no prédio, destaque para a troca do telhado, pintura, adequações nas salas de aula, espaço para atividades lúdicas e até um parquinho aquático. 

Por meio desse trabalho, o CMEI Raymundo Mendonça poderá atender cerca de 400 alunos da educação infantil. Ao todo, famílias de até oito bairros serão contempladas com a reforma. 

A diretora Flaviana Medeiros definiu as melhorias no CMEI como a realização de um grande sonho. Ela destacou o que a escola tem a oferecer para os estudantes.

Com a reforma concluída e diante de tantas opções de aprendizagem, o CMEI Raymundo Mendonça passa a ser um modelo para outras unidades,  segundo avaliação da secretária Municipal de Educação, Marluce de Souza Pinto Coelho. 

O prefeito Elias Diniz parabenizou toda a equipe responsável pela reforma e ampliação, além dos educadores que atuam no CMEI. Para ele, a comunidade do Grão Pará colherá bons frutos com a nova escola.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis