Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mesa de Buteco traz novidades para quem gosta de bons drinks

Highslide JS

O Mesa de Buteco, que é um dos mais tradicionais eventos gastronômicos de bares e restaurantes da região Centro-Oeste, vai trazer uma novidade neste ano para quem gosta de bons drinks.

O projeto, idealizado pelo produtor cultural Nilton Araújo, realizará o Workshop Bartender Experience. Durante dois dias, o renomado mixologista Victor Quaranta ministrará aulas teóricas e práticas de como produzir os melhores e mais diversificados drinks. 

Nilton Araújo disse ao Jornal da Manhã que esta é uma boa oportunidade para que as pessoas se especializem na arte de preparar bons drinks. Pode ser também a abertura de uma porta para aquela renda extra:
O workshop acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro, a partir das 18h, no Matt’s Drinkeria, no bairro São Luiz. A quantidade de vagas não foi informada, mas os interessados podem entrar em contato com Nilton Araújo pelo WhatsApp 37/99863 4096.

Com relação ao Mesa de Buteco, o produtor cultural disse que o evento migrou-se para o mundo digital e fez um convite para que a população possa acompanhar e prestigiar os bares e restaurantes da cidade.

O aplicativo informado por Nilton Araújo se chama Mesa de Buteco PM e está disponível para smartphones com sistema Android. Para mais informações, o cidadão pode seguir o evento no Instagram, no @mesa.debuteco. 

Fotos: Rafael Cesar/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis