Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais dois homens suspeitos do tráfico são presos na Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas

Highslide JS

No início da noite de terça-feira, (07/07), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, através do nº 190, informando que dois indivíduos estariam comercializando drogas na Praça Francisco Torquato de Almeida, Centro, tendo o denunciante informado as roupas utilizadas e as características dos supostos traficantes.

A  Polícia Militar então deslocou até o endereço informado e quando os suspeitos perceberam a aproximação dos militares tentaram evadir da abordagem, momento em que o autor de 22 anos foi perseguido e preso pelos militares e o outro autor de 20 anos foi contido por populares que estavam na praça até a chegada dos militares.

Com os suspeitos foram apreendidos 09 (nove) pedras de substância análogas a crack e dinheiro. Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos à delegacia para providências de Polícia Judiciária.

A Polícia Militar conta com apoio da população de bem e solicita que sempre que verificar qualquer situação suspeita que ligue, imediatamente, para o número 190.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis