Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é detido e mais de R$ 3 mil roubados de agência dos Correios

Highslide JS

Um homem de 40 anos foi preso após roubo a uma agência dos Correios, em Dores do Indaiá, nesta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar (PM), o dinheiro roubado foi recuperado.

Uma funcionária da agência chamou os militares e informou que o local estava sendo assaltado por volta das 10h30. Ela informou que o ladrão chegou a pé, com o rosto coberto e simulando estar armado. Do local, ele levou R$ 3.466 e fugiu sentido Praça Tenente Zacarias Zica.

Durante as buscas, os militares encontraram um homem conhecido por cometer crimes de furto e roubo na cidade. Os policiais confirmaram, por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança, que ele tinha cometido o crime.

Ele confessou ter roubado o dinheiro da agência e que teria usado um pedaço de plástico preto para simular estar armado. Ele não informou onde estaria o material.

Após diligências, os militares encontraram no quintal de uma casa a sacola com o dinheiro roubado. Os policiais também encontraram as roupas que ele usou no crime.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil juntamente com o dinheiro apreendido.

Por G1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis