Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cavalgada de Pará de Minas está confirmada para o feriado de 21 de abril

Highslide JS

Confirmada a 38ª Cavalgada de Pará de Minas. O evento será realizado no dia 21 de abril, domingo, com o início do desfile previsto para 11h, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.

Mais uma vez, cavaleiros e amazonas percorrerão a avenida Presidente Vargas e ruas da região central e depois retornarão ao Chicão, onde a festa terá continuidade com a premiação da Rainha da Cavalgada, Cavalo Campeão, Comitiva Mais Organizada e Cavaleiro Mirim. No espaço também haverá shows ao vivo e praça de alimento com culinária diversificada. A participação na cavalgada é gratuita, assim como a entrada no Chicão.

Os detalhes da programação, como quem serão as atrações musicais, e como ficará a organização do trânsito na avenida Presidente Vargas e área central, ainda serão divulgados pelo Município.

Outro importante evento do agronegócio de Pará de Minas também está confirmado em 2024. Trata-se da Festa do Frango e do Suíno, que será realizada entre os dias 19 e 22 de setembro no Chicão. A programação dos shows ainda será divulgada.

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis