Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresário de Pitangui baleado na Rodovia MG-423, está fora de perigo

Highslide JS

Passa bem o empresário de Pitangui, de 47 anos, que foi baleado na manhã de hoje (15) na MG-423, região de Conceição do Pará. A vítima seguia para Nova Serrana com sua esposa quando, próximo à empresa Turmalina, dois homens numa motocicleta branca se aproximaram de seu carro, uma BMW 320i azul, e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações, ele levou três tiros, um no braço, um na boca e outro na barriga. Mesmo baleado, o empresário conseguiu chegar ao Pronto Atendimento da Unimed em Pará de Minas, onde recebeu os primeiros socorros. Minutos depois, foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, passando por cirurgia.

Ele está fora de perigo. 
A esposa da vítima não sofreu ferimentos. O veículo que ele dirigia foi recolhido pela polícia e já passou por perícia. O Tenente Diego, que atendeu a ocorrência, falou com a imprensa:


A causa do crime é desconhecida, mas acredita-se numa tentativa de assalto. A Polícia Militar tem feito diligências pela região na tentativa de localizar os autores.

Fotos: Reprodução Redes Sociais





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis