Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Leilão de bens da Prefeitura de Pará de Minas vai disponibilizar 22 lotes de veículos e eletroeletrônicos

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas confirmou a realização de mais um leilão de bens inservíveis do município. Ele acontecerá na última semana do mês, colocando à venda veículos, sucatas de ferro leve, materiais de informática e eletroeletrônicos. 

Ao todo, serão disponibilizados 22 lotes. Conforme o secretário Municipal de Gestão Pública, Gilson Batista, a decisão de realizar o leilão se deve ao estado precário dos bens, com grande tempo de uso, e a inviabilidade de reparos.

Os interessados poderão conhecer os itens a partir da próxima semana. A vistoria aos veículos acontecerá até o dia 26, na garagem da Prefeitura, no bairro São Pedro. O horário para visitas é de 8h as 10h e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. 

Já as sucatas poderão ser examinadas no Depósito da Cachoeira, na MG-431, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual, na saída para Itaúna. O horário para visitação será das 7h às 10h e das 13h às 17h, também durante a semana, no mesmo período. 

Segundo o secretário, a venda será feita por meio de maior lance por lote, a partir dos valores mínimos estabelecidos pela comissão de avaliação. Ele pede que os participantes consultem o edital do leilão para estarem por dentro da documentação necessária.

O edital está disponível no endereço parademinas.mg.go.br. O leilão acontecerá no dia 27, às 9h, no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, na rua José Assunção, nº 105, no bairro São Pedro. 

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis