Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig abre inscrições para projetos sociais voltados à área esportiva

Highslide JS

A informação agora é direcionada aos Projetos Sociais. É que a Cemig está com as inscrições abertas até o dia 12 de julho, para o edital de patrocínio via Lei de Incentivo de Projetos Sociais voltados ao esporte. 

Para participar da seleção, os interessados precisam estar aptos à captação de recursos via Lei Federal ou Estadual de Incentivo ao Esporte. A inscrição é gratuita e podem ser feitas na página de chamadas públicas no site da Cemig. 

Podem participar projetos esportivos direcionados ao desenvolvimento integral dos indivíduos e das comunidades, das iniciativas direcionadas à formação para o exercício da cidadania e à prática do lazer no estado.

Nos últimos cinco anos, a Cemig destinou mais de R$ 36 milhões para projetos esportivos, impactando a vida de quase 24 mil crianças e adolescentes em Minas Gerais. Neste ano já foram aplicados mais de R$ 6 milhões.

De acordo com o gerente de Sustentabilidade da Cemig, Adiéliton Galvão Freitas, os projetos selecionados recebem apoio financeiro, e a oportunidade de fazer parte de um movimento que visa desenvolver talentos esportivos e promover valores como cidadania e respeito mútuo. 

Todos os detalhes do edital estão disponíveis no site da Cemig e as dúvidas sobre o processo podem ser encaminhadas pelo e-mail esporte@cemig.com.br.

Foto: Cemig/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis