Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é atingido com disparos de arma de fogo no bairro Walter Martins

Highslide JS

Um homem de 29 anos foi alvo de disparos de arma de fogo, na noite do domingo (01),  na rua Vereador Ênio Talma Resende, no bairro Prefeito Walter Martins, em Pará de Minas e foi socorrido por populares e encaminhado a UPA 24 horas. 

A vítima contou aos militares que pediu a um menor de 17 anos que o levasse para comprar cocaína. Ele adquiriu a droga de dois jovens em um apartamento no Residencial Cecília Meireles.

Quando retornava, dois indivíduos em um motocicleta, se aproximou dele e um deles efetuou vários disparos em sua direção, atingindo sua cabeça, tórax e glúteo. A vítima não corre risco de morte. O menor disse que houve uma discussão entre a vítima e os traficantes. 

A PM se dirigiu ao Residencial Cecília Meireles em um apartamento usado para o tráfico de drogas, abordando dois jovens de 20 e 21 anos, sentados na porta. Foram encontradas 22 pedras de crack, uma embalagem com cocaína e uma bucha de maconha.

O proprietário do apartamento de 24 anos não estava no local. Os jovens foram presos e a PM segue em rastreamento na tentativa de localizar o dono do apartamento. A PM conta com a colaboração da população com denúncias pelos  telefones 190 ou 181.

Foto Ilustrativa: pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis