Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feirão da Caixa anuncia imóveis em preços vantajosos: alguns deles estão em Pará de Minas

Highslide JS

A Caixa Econômica Federal lançou a primeira edição do Feirão Digital da Casa Própria da Caixa. O evento, que acontece totalmente online, vai até o próximo dia 4 de julho com a oferta de cerca de 180 mil imóveis de mais de 600 construtoras.

O feirão atende a todas as faixas de público - de baixa à alta renda - e em condições diferenciadas. Parte das unidades está situada em Minas Gerais, sendo seis imóveis em Pará de Minas. 

São duas categorias de imóveis. Os que são de propriedade do banco, cerca de 6 mil unidades, podem ser financiados até 100% do valor, com taxas a partir de TR + 2,5% ao ano + poupança. O prazo de financiamento é de até 35 anos. 

Nesta modalidade o cliente também poderá optar por carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização. Esses imóveis são anunciados com um valor mínimo, e o comprador será aquele que apresentar a maior proposta.

Para as demais unidades, o financiamento será em até 35 anos, com taxas a partir de TR + 3,35% ao ano + poupança. Também será possível optar por um prazo de carência de 6 meses para início do pagamento da parcela de juros e amortização. No caso desses imóveis, cabe negociação. Os interessados poderão apresentar à incorporadora uma proposta com valor abaixo do anunciado.

Para saber quais os imóveis estão disponíveis em Pará de Minas e cidades vizinhas, o cidadão deve acessar o site feirão.caixa.gov.br/empreendimentos, depois clicar na aba “Pesquise seu imóvel” e selecionar o estado e a cidade desejados. 

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis