Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Associação de Odontologia de Pará de Minas elege a presidente mais nova da história

Highslide JS

A Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Regional Pará de Minas, tem nova presidente. É a cirurgiã dentista Júlia Campos Daldegan, de 27 anos.

Associada à entidade há bastante tempo, ela ocupou o cargo de secretária em gestões anteriores e foi convidada pela ex-presidente, Vanessa Silveira, para estar à frente da entidade a partir de agora. 

Júlia aceitou o desafio, sendo eleita por unanimidade. Falando ao Jornal da Manhã, comentou as primeiras percepções à frente da ABO, onde pretende realizar diversos trabalhos voltados para o fortalecimento da classe. 

A entidade tem cerca de 60 associados em Pará de Minas, entre cirurgiões dentistas, técnicos de saúde bucal, auxiliares e estudantes de odontologia. Todos eles já contam com diversos serviços oferecidos pela ABO:

Júlia Daldegan também vem acompanhando os avanços da odontologia na cidade, sobretudo em relação ao crescimento da consciência popular referente à saúde bucal, cada vez mais acessível. 

E ela deixa dicas importantes para quem deseja manter a saúde dos dentes e um sorriso bonito. Os cuidados vão muito além da boa escovação: 

Júlia Daldegan ficará à frente da ABO Pará de Minas até 2025. Os profissionais interessados em conhecer mais sobre a associação e se integrar ao grupo, devem buscar informações na praça Padre José Pereira Coelho, nº 132, sala 812, no centro de cidade. 

Fotos: Ronni Anderson Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Reprodução pixabay.com




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis