Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova aposta da Secretaria de Cultura – projeto Mostre sua Dança

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Cultura lançou o projeto Mostre Sua Dança. A iniciativa visa proporcionar aos dançarinos da cidade uma oportunidade deles se apresentarem ao público, divulgando o trabalho e o talento para a arte. 

Com temáticas livres, os contemplados poderão se apresentar no dia 26 de fevereiro na sede da Academia de Dança Juliana Grassi, que está instalada no Centro Literário Pedro Nestor.

Segundo a coordenadora da academia, Sandi Cristina, não haverá seleção de dançarinos. Como serão apenas dez apresentações, os primeiros inscritos - sejam grupos ou artista solo - terão a chance de participar.

Além de proporcionar a estrutura e a oportunidade, a Academia de Dança quer descobrir talentos em Pará de Minas.

A secretária de Cultura, Andreia Paulino, está animada com a adesão ao projeto já que esse tipo de ação valoriza mais a estrutura montada na Academia de Dança.

As inscrições serão abertas no dia 14 de fevereiro, próxima segunda-feira, a partir das 8h, na própria Academia de Dança. O prazo vai até o dia 18, das 8h às 17h. 
A retirada de ingressos para os interessados em assistir as apresentações começa no dia 21 de fevereiro, neste mesmo horário.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis