Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escolas devem se apressar: prazo de inscrições no Jepam termina hoje

Highslide JS

Termina hoje (7), o prazo de inscrições para o Jepam 2023. As escolas de Pará de Minas devem se apressar para garantir a participação de seus alunos nos jogos escolares que acontecerão entre os dias 16 e 31 de agosto. 

E a expectativa é grande, tanto dos alunos que já se preparam para competir, quanto da organização, que está a cargo da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. 

O titula da pasta, Paulo Francisdale, que também é o vice-prefeito da cidade, informou que esta edição será recordista em número de modalidades, e entrará para a história como a maior competição estudantil já realizada na cidade. 

A descentralização também será uma característica desta edição do Jepam. Além do Centro de Alto Rendimento, que inclui o Ginásio do Clube Praça de Esportes e a Quadra Professor Daniel de Oliveira Barbosa, haverá jogos em diversas quadras e outros espaços esportivos da cidade que, inclusive, foram reestruturados para receber o evento.

O assessor executivo, Alexandre Valverde, está cuidando de toda a parte técnica dos jogos e diz que será um momento único para os alunos-atletas, já que eles viverão duas semanas de completa imersão no esporte.

Lembrando que as inscrições para o Jepam devem ser feitas pela internet, através de um link disponível no site parademinas.mg.gov.br.

Foto: ASCOM - Prefeitura Municipal de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis