Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festa em Tavares: duzentas famílias vão receber o Reurb neste domingo

Highslide JS

Moradores do distrito de Tavares receberão amanhã, o tão aguardado registro de seus imóveis. As mais de duzentas famílias beneficiadas estarão reunidas a partir das 9 horas, na Praça Nossa Senhora da Conceição.

Os títulos de propriedade definitiva foram emitidos através do Programa de Regularização Fundiária, o Reurb, com a atuação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, dando fim a uma espera de mais de 40 anos.

O prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz, está muito satisfeito com o avanço dos processos e, principalmente, o envolvimento de servidores de diversas áreas nesta força-tarefa. 

Com o documento na mão, os proprietários terão mais facilidade para acessar programas de financiamento voltados para reforma e ampliação dos imóveis, sem falar na valorização imobiliária, nas relações de compra e venda.

O trabalho na comunidade ainda não acabou e nos próximos meses outras centenas de escrituras serão oficializadas, inclusive em outros distritos e povoados. Até agora o Reurb já regularizou imóveis em diversos bairros de Pará de Minas, como o Nossa Senhora de Fátima, Padre Libério, Ozanam, Esplanada e São Paulo. A expectativa da prefeitura é que até o final de 2024, mais de 4 mil documentos sejam entregues.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis