Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Délio Alves lidera movimento em favor da revitalização do novo Clube dos Servidores

Highslide JS

A decisão da Prefeitura de Pará de Minas de colocar à venda o Clube dos Servidores, localizado às margens da BR-262, levou o presidente da Câmara, Délio Alves Ferreira, a liderar um movimento em favor da revitalização de outro espaço que possa atender bem ao funcionalismo.

Como se sabe, a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei que autoriza a venda do imóvel na BR, pelo valor de R$2,8 milhões, justamente pelo fato da prefeitura ter comprado, no ano passado, um grande imóvel no bairro Recanto da Lagoa, que se tornou conhecido como Clube da Arppa.

Esse imóvel está parado e exigindo várias melhorias, segundo Délio constatou em recente visita ao local. O vereador ficou bem impressionado com o tamanho da área e as inúmeras possibilidades de lazer que ela pode oferecer.

Por se tratar de um projeto muito complexo, ele até sugeriu a assessoria do empresário Marcone Valadares, ex-presidente da AABB. Marcone é um dos nomes mais respeitados no cenário:

A prefeitura ainda não sinalizou a direção que dará ao Clube da Arppa que, futuramente, passará a ser a nova sede do Clube dos Servidores Municipais.

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis