Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Muita comoção no sepultamento do garoto de Pequi que morreu em acidente no feriado de ano novo

Highslide JS

Sepultado ontem, às 10 horas da noite, no cemitério da cidade de Pequi, o corpo do menino Emanuel de Assis Ribeiro, de 7 anos, que morreu na tarde do feriado de 1º de janeiro no acidente ocorrido no Km 125, da MG-060.

Chovia muito no momento e a Polícia Rodoviária acredita que esse fato tenha sido responsável pela aquaplanagem que levou a condutora a perder o controle da direção, atingindo a contramão que terminou com a batida no veículo que transportava a vítima fatal e outros passageiros.

Emanuel chegou a ser socorrido, mas seu estado era muito grave e ele não resistiu aos ferimentos, falecendo no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Como Pará de Minas não tem mais um Instituto Médico Legal o corpo da criança foi levado para o IML de Betim, chegando a Pequi somente ontem à noite.

Na cidade, o clima é de muita desolação. A Prefeitura de Pequi divulgou nota de pesar lamentando o ocorrido. Segundo o texto, a perda inesperada do pequeno estudante da Escola Municipal Fernando Barbosa entristeceu toda a comunidade.

Foto Ilustrativa: Ascom Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis