Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM desvenda esquema de caminhão clonado transportando carga suspeita de cosméticos em Igaratinga

Highslide JS

Na madrugada de quinta-feira (13), militares do 3º Pelotão da Polícia Militar de Igaratinga foram acionados após receberem a  ligação de um frentista de um posto de combustíveis localizado às margens da BR 262, na comunidade de Antunes. 

O informante relatou que  o condutor de um caminhão Hyundai, cor branca, entrou no estabelecimento de forma suspeita, escondendo-se entre os demais veículos presentes. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o caminhão em questão, carregado com uma considerável quantidade de caixas de cosméticos. Nenhuma pessoa se identificou como responsável pelo veículo.

Em busca de informações adicionais, os militares entraram em contato com o motorista de outro caminhão que estava estacionado próximo ao veículo suspeito. O condutor informou que não havia notado qualquer atividade suspeita, pois estava dormindo durante o período em questão. 

Segundo averiguado pela PM, a carga de cosméticos estava sendo transportada para Belo Horizonte, porém, não pôde afirmar com precisão se alguma mercadoria havia sido furtada, pois a quantidade remanescente no interior do baú do caminhão não permitia uma avaliação conclusiva. 

Em uma verificação mais minuciosa, os policiais constataram divergências na placa do veículo e, ao compararem o chassi, confirmaram tratar-se de um caminhão clonado. O caminhão foi removido para um pátio credenciado junto ao Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).

As investigações prosseguem a fim de identificar os responsáveis pelo caminhão clonado e esclarecer a origem da carga de cosméticos transportada. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis