Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Obras aceleradas na Praça de Esportes para o campeonato internacional que vai trazer representantes de 40 países

Highslide JS

A reforma do Ginásio Poliesportivo do Clube Praça de Esportes do Pará segue acelerada, com a execução de boa parte do projeto de ampliação da quadra que vai receber os eventos esportivos oficiais. 

E agora a construtora responsável pela obra está focada na revitalização do telhado do ginásio. Segundo informação da diretoria do clube, na próxima semana a cobertura começará a ser substituída. O  presidente Cristiano Márcio dos Santos trouxe mais informações ao Jornal da Manhã:

A previsão de conclusão da primeira etapa das obras do poliesportivo está prevista para maio. E o presidente do clube, assim como o vice-prefeito e secretário Esportes, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, tem a expectativa de inauguração do espaço logo no mês seguinte.

É que em junho está prevista a realização do Campeonato Internacional de Badmintom, que deverá trazer à cidade atletas de 40 países, movimentando o cenário esportivo local.

Também deve marcar a reabertura do poliesportivo um evento de Capoeira que é preparado pela diretoria do Clube Praça de Esportes do Pará.

E sobre a Praça de Esportes, Cristiano informa aos associados que as obras internas do clube continuam aceleradas. Destaque para o prédio logo ao lado da secretaria do clube, assim como uma construção na parte de trás, com mais de 600 m2, para instalação da nova academia e uma piscina aquecida.

Fotos- Arquivo Rádio Santa Cruz FM/ Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis