Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ônibus coletivo tem pane elétrica e pega fogo em Belo Horizonte

Highslide JS

Um ônibus coletivo de Belo Horizonte ficou completamente incendiado depois de uma pane no painel. O caso ocorreu na noite de ontem, no bairro Maria Goretti, na Região Nordeste da capital.

O veículo é da linha 8501 (Maria Goretti/Engenheiro Nogueira) e é administrado pelo consórcio BH Leste. A empresa é uma das que lideram o ranking de reclamações dos usuários, e já foi denunciada por diversas irregularidades na CPI Ônibus sem Qualidade, em fevereiro deste ano.

Os parlamentares constaram, à época, que o tempo de uso dos veículos da frota é de nove anos, sendo que a média nacional é de seis anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista relatou que, quase no fim da viagem, notou a parte inferior do painel do veículo estava em chamas.

Em poucos minutos, ele encostou o veículo longe da fiação da rede de energia elétrica e abriu as portas para os passageiros descerem às pressas. 
Em seguida, as chamas tomaram todo o veículo. Ninguém ficou ferido. No incêndio, o motorista perdeu toda sua documentação pessoal e também a do veículo.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis