Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM recupera caminhonete roubada e prende motorista por receptação

Highslide JS

Um homem de 30 anos foi preso, na rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, em Pará de Minas. Ele pilotava uma Fiat Strada Adventure, placas PWX-2329, cor prata, roubada e clonada.

Os militares realizavam Blitz de Trânsito no bairro, quando abordaram o suspeito, que estava em uma caminhonete,  placas FWK-0179, licenciada em  Ribeirão Preto.

Durante a consulta do número do chassi no sistema informatizado, foi constatado que a placa era falsa e se tratava de um veículo  roubado na cidade de  Perdizes-MG, no ano de  2017.

A Carteira Nacional de Habilitação do condutor estava vencida a mais de 30 dias e ainda  não portava o licenciamento do veículo, que foi apreendido e removido pelo reboque credenciado ao seu pátio.

O homem alegou que havia comprado a caminhonete de um morador da cidade de  Capitólio, como parte do pagamento de um serviço prestado por ele.

Ele ainda pagou R$7.000,00 e entregou um carro Gol, mas não sabia que a caminhonete era roubada. O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis