Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Perseguição entre moto e carro no Centro de Divinópolis termina com acidente e uma pessoa morta a tiros

Highslide JS

Um homem de 22 anos, que estava como passageiro de um carro, morreu após ser baleado no Centro de Divinópolis, na tarde de segunda-feira (25). Um dos suspeitos do homicídio foi preso, e outro é procurado pela polícia. A motivação do crime não foi informada.

Um  carro com três ocupantes passa pela Rua Goiás e é perseguido por uma moto com dois homens. O motorista tenta fugir, mas o garupa da moto atira, e o condutor do carro perde o controle da direção e atinge a fachada de um estacionamento. Pedestres correram assustados com a situação.

Segundo a Polícia Militar (PM), somente o rapaz que estava no banco de trás foi atingido pelos disparos. O  baleado e um outro ocupante do carro saem juntos correndo do local. O terceiro sai em seguida. O carro, que é alugado, foi abandonado com marcas de tiros.

O jovem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma rua próxima com ferimento no braço esquerdo e tórax. Ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJ), mas não resistiu. Durante rastreamento, a moto utilizada no crime foi localizada e apreendida. Um dos suspeitos foi preso, e outro ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, um dos suspeitos preso foi conduzido pela Polícia Militar e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde teve a prisão em flagrante ratificada por homicídio. Depois, ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficou à disposição da Justiça.

G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis