Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Museu Histórico abre hoje grande exposição em homenagem ao artista Sica

Highslide JS

Referência na escultura de Pará de Minas, o saudoso artista Raimundo Nogueira de Faria, o Sica, terá sua história e legado evidenciados durante a exposição que será aberta hoje, às 20 horas, no Museu Histórico da cidade. 

Intitulada ‘Sica – traços de uma vida, talento de um artista’, a mostra deve reunir diversas obras em madeira e pedra-sabão, algumas inéditas para o público, outras emprestadas de acervos particulares, além de peças pertencentes ao museu. 

O diretor, Alaércio Delfino, traz as informações sobre a exposição que irá evidenciar um dos maiores nomes da arte local.

Já o curador da exposição, Wilson Júnior, chama atenção para o grande trabalho de restauração de algumas obras e até mesmo a exibição de peças inacabadas: 

Entre os convidados da noite estão os escultores Wagner Vasconcelos e João Batista Leite, além da DJ Rajna Leela. A entrada é franca, e as peças ficarão em exibição até o dia 10 de julho. 

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis