Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Famílias do Recanto da Lagoa começam a receber alimentos que estavam estocados no Restaurante da Criança

Highslide JS

A diretoria da Associação Bela Vista (Abev) responsável pelo Restaurante da Criança do bairro Recanto da Lagoa, iniciou esta semana um trabalho de distribuição de mantimentos para as famílias das crianças assistidas pela entidade. 

Como o restaurante continua fechado, atendendo às medidas de prevenção contra a covid-19, os alimentos ficaram guardados na dispensa, enquanto as famílias da comunidade seguiam necessitadas da ajuda para a alimentação dos filhos.

Foi aí que a direção determinou a distribuição do material. A ideia é ratear toda a dispensa entre as 64 crianças e adolescentes, que são assistidos pela Abev através dos projetos sociais que estão suspensos desde o início da pandemia.

Quem falou sobre este trabalho, que já está em andamento, foi o presidente da associação, William Pereira Lopes. 

A coordenadora de projetos sociais, Ângela do Carmo Patrocínio, a popular Carminha, também reforçou a importância da ação que visa ajudar as famílias da comunidade, que vivem um momento delicado diante da pandemia do coronavírus.
Carminha conta que até mesmo os ovos de chocolate, que foram conseguidos para celebrar a páscoa com a comunidade e estavam guardados no Restaurante da Criança, estão sendo distribuídos agora. Segundo a Associação, todos os assistidos serão contemplados na distribuição dos alimentos. A expectativa é que o volume seja suficiente, inclusive, para que outras famílias da comunidade possam receber donativos. 

A direção também lembra que além dos alimentos que já estavam na associação, também serão distribuídos outros itens que chegarem à entidade nos próximos dias. Por isso, quem quiser contribuir para a montagem das cestas básicas, podem encaminhar seus donativos para a sede da Abev na rua Francisco Assis Marinho, 353, no Recanto da Lagoa, ou entrar em contato pelo telefone: 3232-7010.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis