Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é morto a tiros ao entregar drogas em caixa de remédio em Nova Serrana

Highslide JS

Um homem de 34 anos foi morto a tiros nesta quarta-feira (27), em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava em um táxi quando foi atingido pelos disparos.

Quatro pessoas foram detidas nesta quinta-feira (28) por suspeita de envolvimento no crime. Os militares foram até o Bairro Belvedere após denúncias de tiros. Quando chegaram ao endereço, se depararam com o homem já sem vida.

Testemunhas disseram à PM que a vítima tinha pegado um táxi para fazer a entrega de uma caixa de remédios. Quando chegou ao endereço foi surpreendido por dois criminosos que atiraram e fugiram.

Segundo a polícia, o homem tinha passagens por furto, ameaça, dano e alteração de sinais de veículo. Na caixa de remédio que seria entregue, a perícia encontrou duas porções de crack que foram apreendidas.

Durante as buscas, os policiais conseguiram informações sobre uma residência no Bairro Planalto onde estariam os autores do homicídio. Na casa, os policiais abordaram um rapaz de 21 anos e três adolescentes com 13, 14 e 15 anos.

No local foram apreendidos um revólver calibre .38 com quatro cartuchos do mesmo calibre; 11 pedras de crack; cinco barras de maconha; duas balanças digitais; cinco aparelhos celulares; e R$ 287.Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia com a arma e o material apreendido.

Fonte – G1/Centro-Oeste







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis