Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem leva facadas de ex-namorada em Itaúna e polícia investiga o caso

Highslide JS

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar uma tentativa de homicídio registrada na noite de sexta-feira (8) no bairro Novo Horizonte, em Itaúna. Na ocasião, um homem de 29 anos foi esfaqueado por uma ex-namorada, de 22, com vários golpes na cabeça e nas costas. 

A motivação do crime seria ciúmes, já que o homem estaria com outra mulher no momento das agressões. Ainda de acordo com a PCMG, a vítima não corre risco de morte.

Segundo uma testemunha, que estava saindo com a vítima, decidiram também chamar uma ex-namorada da vítima para sair. Foi quando a mulher de 22 anos saiu da residência armada com uma faca e atacou o homem, desferindo vários golpes na cabeça e nas costas.

A testemunha e populares prestaram socorro à vítima, levando-a até o Pronto Atendimento 24h, onde foi atendida e encaminhada para a sala de saturação. A perícia não foi acionada.

“A MÉDICA QUE A ATENDEU INFORMOU QUE A VÍTIMA SOFREU APROXIMADAMENTE DE QUATRO A SEIS FACADAS NA REGIÃO DA CABEÇA E COSTAS, MAS NÃO CORRE RISCO DE MORTE. ELA PERMANECE SOB CUIDADOS MÉDICOS PARA REALIZAR EXAMES ADICIONAIS”, AFIRMA A POLÍCIA CIVIL.

viuitauna.com.br
Foto Ilustrativa: PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis