Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Taxi se envolve em acidente no centro de Nova Serrana

Highslide JS

Em Nova Serrana um táxi se envolveu em um acidente no fim da manhã do último domingo, dia 19 de abril. Segundo as informações repassaras pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), uma pessoa ficou ferida.

Conforme a ocorrência, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado pro volta das 11h20  para atendimento de um acidente envolvendo um carro que teria se chocado em um poste, na rua Dimas Guimarães, em frente à Copasa e próximo a redação do jornal O Popular.

Diante do chamado uma Unidade de Suporte Básico (USB) foi empenhada e ao chegar no local fez o atendimento de um homem de 31 anos. Segundo o SAMU o paciente estava consciente e queixando dor na perna e na cabeça, sendo que na avaliação inicial a vítima não apresentava sinais aparentes de fratura.

Por fim o SAMU informou que ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, medicada conforme orientação do médico regulador e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  de Nova Serrana.

Fonte: Jornal O Popular






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis