Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia fecha fábrica clandestina de armas que abastecia tráfico na Grande BH

Highslide JS

A Polícia Militar fechou uma fábrica de armas caseiras que abastecia o tráfico nas cidades de Santa Luzia e de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o local funcionava em uma casa da rua Manacás, no bairro Duquesa II, em Santa Luzia. Armas, munições e equipamentos para a fabricação do armamento foram apreendidos no local.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas uma serra circular, duas furadeiras, uma esmerilhadeira, umas máscara de solda, uma coronha de madeira, munições, peças metálicas e duas folhas de caderno com os desenhos das armas fabricadas. O responsável pela fabricação do armamento fugiu ao perceber a chegada dos policias.

Os militares entraram na residência e encontraram apenas os filhos do suspeito, que fizeram contato com a companheira do pai. Ela foi até a casa e confessou aos policiais que sabia da prática de fabricação de armas. No entanto, a mulher disse desconhecer que o material era vendido para traficantes da região. 

A Polícia Militar fez uma operação de busca e rastreamento com o objetivo de tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Por: otempo.com.br
Foto: PMMG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis