Os clientes do Fabrika Mall ficaram assustados, na noite de domingo, com a briga de um casal que estava na praça de alimentação do shopping, que fica no bairro São Cristovão.
A confusão começou por volta das 19h30, quando uma mulher acusou o companheiro de traição. Segundo testemunhas, ela ficou nervosa depois de ler algumas mensagens no WhatsApp.
Logo depois, pediu que ele a levasse embora e diante da recusa se dirigiu ao estacionamento da parte baixa do shopping, onde passou a quebrar os vidros do veículo.
Mesmo com a extensão dos danos materiais, os ferimentos na mão dela foram leves. Ainda segundo as testemunhas, os seguranças do shopping impediram que ela prosseguisse com a violência.
A Polícia Militar compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência. Segundo os militares, o casal já tem passagens pela polícia. A mulher foi levada do shopping por uma amiga.
Mais um caso de violência por ciúmes
Este foi o segundo caso de violência praticada por mulheres em Pará de Minas, nos últimos dias, devido a suspeita de traição. O primeiro aconteceu no dia 10 de julho, no bairro Recanto da Lagoa.
Depois de ver conversas no celular do companheiro, a mulher ficou transtornada e chegou a desferir alguns socos nele. Em seguida, pegou uma faca, partindo para a agressão, sendo que um dos golpes atingiu a mão dele.
O homem relatou à PM que depois da briga eles decidiram buscar atendimento na UPA 24H. Ocorre que, no meio do caminho, ela mudou de ideia, pedindo que fosse levada até a casa da mãe. Passando pela avenida Presidente Vargas, ela começou a gritar, pedindo socorro, fato que chamou atenção de populares.
A Polícia Militar e o Samu chegaram depois, encaminhando o casal para a UPA. Em seguida, ela foi presa por lesão corporal. O companheiro dela prestou depoimento e foi liberado. Ele tem passagens na polícia por homicídio, lesão corporal, ameaça e estelionato.
Fotos: Jornalismo Rádio Santa Cruz FM