Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pescaria de Férias movimenta o Parque do Bariri. Projeto pode ser estendido para outras lagoas

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente deu início ao projeto Pescaria de Férias no Bariri. 

A iniciativa quer incentivar a prática da pesca no Parque do Bariri, um dos cartões postais de Pará de Minas, durante o período de férias escolas, que vai até o próximo dia 31 de julho.

Ontem mesmo, já no primeiro dia do projeto, dezenas de pessoas se acomodaram na margem da lagoa para a pescaria. Alguns saíram com saldo positivo, outros acumularam apenas novas histórias de pescador. 

A expectativa é que o público seja ainda maior neste final de semana. O secretário José Hermano de Oliveira Franco convida as pessoas a participarem, valorizando não apenas um momento divertido em família, mas também um ponto de referência na cidade que é o Bariri. 

Ainda segundo o secretário, o público deve ter atenção aos cuidados para a pescaria, começando pelos equipamentos que podem ser usados.

O Pescaria de Férias no Bariri é um pontapé inicial para um projeto futuro da secretaria em Pará de Minas. José Hermano deu mais detalhes.
A Pescaria de Férias no Bariri vai até o próximo dia 31 de julho.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis