Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cão Khanum ajuda a encontrar pedras de crack e tabletes de maconha durante abordagem

Highslide JS

Dois jovens de 23 anos foram detidos, na noite de sábado (4), pela Polícia Militar (PM) com mais de 80 pedras de crack e 10 tabletes de maconha no Bairro Rancho Alegre, em Divinópolis.

As drogas foram localizadas após denúncia anônima e apoio do cão de faro Khanum. Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica. De acordo com a PM, após denúncia anônima, os militares foram ao endereço dos suspeitos e viram um deles saindo de casa em uma moto. \

Ele foi abordado e no baú da moto foram encontrados dois tabletes de maconha e quatro pedras de crack. Na casa do jovem, onde o segundo rapaz foi surpreendido, os militares encontraram 18 pedras de crack e mais dois tabletes de maconha.

Com a ajuda do cão Khanum, um lote vago ao lado da casa foi vistoriado e 59 pedras de crack, uma pedra maior da mesma droga e mais seis tabletes de maconha foram encontrados enterrados no local.

Os jovens foram presos e encaminhados para a delegacia. Eles têm passagens de prisões anteriores por receptação, tráfico de drogas, roubo e homicídio tentado.

Por G1/Centro-Oeste de Minas — Divinópolis, MG
Fotos: Polícia Militar/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis