Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação no Cristo Redentor termina com dois presos por fornecer bebida a menores

Highslide JS

Na noite de quarta-feira (05), durante uma operação policial, no Mirante do Cristo Redentor, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois indivíduos  de 23 e 29 anos por fornecer bebidas alcoólicas  para  duas adolescentes.

Devido irregularidades de trânsito, o carro ocupado pela dupla também foi apreendido. Durante patrulhamento, os militares se depararam com os dois indivíduos em atitudes suspeitas, na companhia de  duas adolescentes de 15 e 17 anos.

Ao notarem a presença policial, os suspeitos se assustaram, momento em que um deles jogou um objeto no chão. Eles alegaram que se tratava de  um cigarro de maconha que eles estavam acabando de enrolar para usar, mas a droga não foi encontrada.

Foi constatado que os suspeitos  estavam fazendo uso de bebida alcoólica com as adolescentes, sendo apreendida uma garrafa de uísque vazia. O condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e ainda  é inabilitado para a condução de veículos. O carro  estava com o licenciamento em atraso desde 2016 e em mau estado de conservação, estando com pneus lisos e sem o freio de mão.

Os abordados alegaram que são de Nova Serrana e haviam vindo conhecer o Mirante do Cristo e na companhia das  adolescentes, com as quais mantém  relacionamento amoroso. A dupla foi presa por servir bebidas a menores.

Foto Ilustrativa: Policia Militar de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis