Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Projeto Circus chega ao bairro Padre Libério

Highslide JS

A sexta-feira foi de alegria e diversão na Escola Municipal Dona Cotinha, com a abertura do Projeto Circus – Transformar Vidas, voltado para as crianças assistidas pelo Projeto Transformando Gerações, no bairro Padre Libério. 

Com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o projeto pretende oferecer aulas gratuitas de arte circense, envolvendo atividades lúdicas e muita diversão. 

O secretário responsável pela pasta, Flávio Medina, informou que a preocupação do município é investir em ações que realmente possam transformar a vida das pessoas. 

O presidente do Projeto Transformando Gerações, Denis Santos, avaliou a implantação das aulas de circo como um momento de oportunidade e alegria para todas as crianças da comunidade. 

A abertura oficial do projeto contou a participação das crianças que já há algumas semanas vinham recebendo orientações do instrutor, Wendell Guilherme, que ficou orgulhoso da abertura. 

O Projeto Circus recebeu recursos do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA), no valor total de R$ 200 mil. O dinheiro será utilizando no preparo e aplicação de aulas de circo pelo período de um ano.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis