Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cinco jovens são presos durante operação da Polícia Civil em Nova Serrana

Highslide JS

Cinco jovens, com idades entre 21 e 26 anos, foram presos durante a Operação “Tríplice” da Polícia Civil. A ação em repressão aos crimes de homicídio, roubo e violência contra a mulher foi realizada no último fim de semana em Nova Serrana.

Os envolvidos foram presos após cumprimento de mandados; um simulacro de arma de fogo foi apreendido durante a ação policial.De acordo com a Civil as investigações começaram em fevereiro de 2020, com coordenação dos delegados Alex Sandro Cecílio Pimenta e Karine Tassara Fernandes.

Os delegados disseram que a operação foi efetiva contra os crimes violentos cometidos no município, que contou a participação de 11 policiais civis; novas ações estão sendo planejadas.

Os cinco presos foram encaminhados para a Delegacia Regional em Nova Serrana e, posteriormente, levados para o sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil esclareceu que o nome da operação do último fim de semana faz referência direta aos três crimes investigados e que foram objetos dos mandados. A Civil não revelou quais são estes crimes.

Fonte – G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis