Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fim do recesso na Câmara Municipal é marcado por votação de quase 50 projetos

Highslide JS

O fim do recesso parlamentar na Câmara de Pará de Minas foi marcado pelo retorno das reuniões plenárias e a primeira sessão, realizada ontem à noite, teve a votação de vários projetos.

Um deles oficializou o nome de Hospital Padre Libério ao novo espaço de saúde em funcionamento no Bairro Senador Valadares. O projeto é de autoria do vereador Márcio Lara e foi aprovado por unanimidade.

Os vereadores também aprovaram 47 projetos com propostas de homenagens de Títulos de Cidadania e Moções de Aplausos que serão entregues em sessão especial ainda sem data. 

Normalmente os agraciados recebiam a condecoração em setembro, dentro das comemorações do aniversário da cidade, mas devido à pandemia o evento será adiado.

Já o projeto do vereador Márcio Eustáquio Rodrigues teve votação adiada, devido a um pedido de vistas. Ele propõe que o site oficial da Prefeitura de Pará de Minas passe a divulgar informações sobre a lista de espera dos pacientes que aguardam consultas, exames e cirurgias pelo SUS.

E foi apresentado também na reunião o relatório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, confirmando que o município está em dia com suas obrigações e também com o repasse descontado na folha de salários.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis