Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação 'Unitas' cumpre mandados de busca e apreensão no Bairro Santa Maria em Nova Serrana; jovem foi detido

Highslide JS

A Operação “Unitas”, realizada na última quarta-feira (18), cumpriu mandados de busca e apreensão no aglomerado do Bairro Santa Maria, em Nova Serrana. Um jovem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas.

A ação, divulgada nesta sexta-feira (20), foi realizada pelas polícias Civil e Militar, Ministério Público e Poder Judiciário. De acordo com a Civil, a ação teve como objetivo a apreensão de entorpecentes, além da prisão de suspeitos de envolvimento em crimes de tráfico de drogas e homicídio na cidade.

Durante as diligências, foram realizadas ações de prevenção e repressão em zonas consideradas quentes de criminalidade, segundo a Polícia Civil. Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão; foram apreendidas drogas como crack, cocaína e maconha, R$ 615 em dinheiro, quatro pés de maconha e uma balança de precisão.

A ação contou com a participação de 12 policiais civis lotados em Nova Serrana e de 12 policiais militares do Batalhão Rotam, em Belo Horizonte. 
O delegado responsável pela ação, Fábio Gabrich, explicou que o nome da operação faz referência à união – “unita” em latim – das instituições no enfrentamento ao tráfico de drogas e de homicídios.

“A integração entre as Forças de Segurança, o Judiciário e o Ministério Público são indispensáveis no combate à criminalidade, especialmente em relação ao crime organizado. Outras ações virão”, afirmou.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Fotos: Polícia Civil/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis