Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Hamburgueria pega fogo em Bom Despacho e incêndio pode ser sido criminoso

Highslide JS

Uma  hamburgueria pode ter sido alvo de um incêndio criminoso na madrugada desta quarta-feira (10), na cidade de Bom Despacho. Felizmente, ninguém se feriu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 02h20, no bairro São Vicente, onde o foco de incêndio partia da área de brinquedos. No local, a equipe constatou que duas camas elásticas e algumas cadeiras plásticas tinham sido queimadas. As chamas não se propagaram para o imóvel e não causaram maiores danos.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local e identificou que uma das câmeras de segurança da entrada do local havia sido mexida, além de terem explodido com um artefato explosivo o padrão de energia do estabelecimento. Também identificaram uma alteração em uma das cercas de entrada.

Além disso, ainda segundo os militares, também foi constatado que a caixa responsável pelo alarme foi totalmente danificada, possivelmente com a intenção de cessar o alarme do estabelecimento.

Os proprietários chegaram no local e juntamente com a empresa de segurança iriam averiguar as filmagens e tomar demais providências sobre o caso.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis