Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ataque de abelhas provoca correria no Clube da Prefeitura

Highslide JS

A presidência do Clube da Prefeitura se manifestou sobre o ataque de um enxame de abelhas às pessoas que estavam curtindo uma tarde naquele parque aquático, localizado às margens da BR-262.

O incidente aconteceu no último domingo. Segundo a direção, um grupo de pessoas que estava nas dependências do clube passou a desrespeitar as regras do espaço, inclusive, fazendo ameaças aos funcionários.

Após os desentendimentos o grupo, que não teve a quantidade de pessoas revelada, nem mesmo as identidades, encerrou as discussões, porém, um dos indivíduos foi até uma área isolada e jogou pedras e pedaços de pau em um espaço onde existe uma colmeia.

As abelhas reagiram e atacaram os frequentadores. De acordo com a diretoria, no momento do ataque o clube estava parcialmente cheio, tendo, inclusive, famílias com crianças aproveitando as piscinas e outros espaços de lazer. 

As pessoas se refugiaram em áreas fechados e algumas foram picadas, mas ninguém se feriu gravemente.  Ainda de acordo com o Clube da Prefeitura, a colmeia sempre existiu naquele local, mas nunca houve antes um registro de ataque aos frequentadores. 

Os envolvidos na confusão foram identificados junto às autoridades policiais e poderão responder judicialmente pelos atos praticados. Eles também estão proibidos de frequentar o clube. 

Foto Ilustrativa/pixbay







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis